Agentes da Defesa Civil do Amazonas são homenageados durante sessão na ALE-AM

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizou, na manhã desta segunda-feira (08/07), sessão em homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro. A propositura foi dos deputados estaduais João Luiz (PRB), Sinésio Campos (PT), Delegado Péricles (PSL), Cabo Maciel (PR) e Alessandra Campelo (MDB).


Foram honrosamente agraciados representando a Defesa Civil do Amazonas pelos serviços prestados à sociedade amazonense o tenente-coronel BM Francisco Máximo, secretário executivo da Defesa Civil do Amazonas; o tenente-coronel BM Clóvis Junior, secretário adjunto da Defesa Civil do Amazonas, e o sargento Charlis Barroso, chefe do Centro de Monitoramento e Alerta (Cemoa), pertencente ao órgão.


O titular da Defesa Civil do Amazonas disse que recebeu a homenagem com sentimento de gratidão e dever cumprido. “É uma justa homenagem porque é o momento em que a corporação tem a oportunidade de ser reconhecida, não só pelos integrantes desta casa, mas também pela população amazonense pelos serviços prestados. Isso nos enche de orgulho e nos dignifica e também nos direciona a continuarmos trabalhando para bem servir ao povo do nosso estado”, destacou Francisco Máximo.

FOTO: DIVULGAÇÃO CBMAM /DEFESA CIVIL DO AMAZONAS